quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4

Sobre os videos

                                                                     Heey Florees ,


Tudo bem ?
Bom, eu estou mais ou menos , e é por isso mesmo que eu não estou gravando videos para postar no youtube... Vou explicar melhor oque aconteceu ::

Terça-feira eu estava sentindo uma dor na boca do estomago e estava muito inchada no rosto e na barriga, então eu fui no posto de saúde (que é uma merda) e eles me deram uma injeção no bubum e a outra foi dipirona na veia , através da injeção , na hora que eu tomei a injeção no braço eu começei a sentir muito sono , fui pra casa e dormi a tarde toda , eu dormi dàs  9:30 até às 19:00horas , então eu acordei bem melhor da dor no estomago , só que eu estava mais inchada no rosto e na barriga .


 Então hoje Quinta-Feira  eu fui até um hospital  e o pediatra falou que isso é normal  , que eu estava apenas com retenção de líquido, ou seja , eu preciso tomar mais líquido , mais ou menos 2 litros por dia no mínimo , e que eu estou com TPM , ele falou que é super normal a mulher inchar no Rosto , eu nunca ouvi falar que incha no rosto , mas , tive que acreditar , afinal ele é médico .
Agora o meu rosto está voltando ao normal , mas a minha barriga ainda está inchada , e as minhas coxas e os pés também estão  inchados .
Mas assim que o meu rosto voltar ao normal eu gravo pra vocês ok meninas ?

Meninas queria que vocês me falassem qual vídeo vocês querem que eu grave primeiro 
Comentem ...

Beijjoss'   

4 comentários:

  1. Respostas
    1. opa , ótima ideia , acho que eu vou gravar a Tag das 25 perguntas aleatórias , ou vc acha melhor a Tag da maquiagem em 5 minutos ??

      Excluir
  2. Um video sobre as 10 coisas que você mais ama no mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, assim que eu voltar ao normal eu gravo :))

      Excluir