sábado, 6 de outubro de 2012

4

Volteei + Descuulpa


    Ooi meninas ,
   


Que saudade de vocês !!

       Bom , acho que vocês estão bravas comigo né?
           Descuulpa meniinas !
             É que eu estava seem criatiividade. Mas agora eu vou voltar com tudo , tutoriais , tags , videos , etc...

             Para qêm não sabe eu fiz um canal e já coloquei um video ! Qêm estiver entaressado é só clicar neste link :
http://www.youtube.com/watch?v=8p9e7LVO110&feature=plcp

                            Bjoos meninas   <3

Siigam  ~~>    Twitter:  @rafinhalemosz

4 comentários:

  1. ja visitei seu canal flor :( esta rolando um sorteio maravilhoso la no blog confere lá você vai adorar bjus http://blogdapepi.blogspot.com.br/2012/10/um-sorteio-em-parceria-com-luanna.html

    ResponderExcluir
  2. eeu estou partiicipando do seeu Sorteeio ,, tÔrcendÔ mtt pra ganhar !!

    ResponderExcluir
  3. Mto perfeito, tava com saudade de vc!
    Tem umas 2 semanas que entro todo dia pra ver se tem postagem, ontem n entrei e vc postou! kkkk mas hj vi!
    www.conversasfashion.blogstpot.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs'
    ttbm tavÁ coom mtt saudades de vcs !

    Bjoos flor :)

    ResponderExcluir