sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2

TAG: Te conhecendo melhor!

Oii meninas, 
Hojee vou fazer uma tag chamada Te conhecendo melhor .

Boom, achei qq' é uma ótiima tag, e euu peguei do blog da Bia :http://depoisdosdozee.wordpress.com/

Euu Super recomendo o blog dela, é mt leegal  ><

Cheega de blÁÁ blÁÁ BlÁÁ e vamos a tag .




1°Nome completo?   Rafaela de Cássia Lemos de Oliveira
2°Onde você mora?   Sao Paulo
4°Sua comida favorita?   Filé de Frango empanado
5°Qual tipo de comida você não gosta?  Viichi tem tantas kk' mas eu num suporto peixe;
6°Qual sua bebida favorita?   Suco de tangerina da tang hehe'
7°O que menos gosta em você?  Meeu cabelo e minha pele pq ela tava com mt espinha aí eu começei a passar um sabonete da Avon para ressecar as espinhas, só qq' ressecou o rosto inteiro, e agoora minha pele ta seca :/
8°Como você se alto define?  Tenho determinação , e uma preguiiça básiica tbm    ;D
9°Qual seu sonho?  Ir para Paris e fazer muiiiitaaaaas compras, tanto de make quanto de roupa;
10°Qual seu pior defeito?   Preguisa;
11°O que é importante em uma pessoa?  Uma pessoa Verdadeira e Companheira;
12°Qual tipo de filme você mais gosta?  Comédia Romântiica
13°Qual estação você mais gosta?   Verão
14°Quantos irmão você tem?    tenho só um :  Samuel Pedro qq' tem 10 meses;
15°Qual esporte pratica?     Futebol
16°Qual seu time?   O qq' ganhar era o qq' eu estava torcendo hehe'
17°Doce ou salgado?  Prefiiro Doce;
18°Qual animal que mais gosta e qual menos gosta? Gosto mais de Cachorro e o qq' eu menos gosto é  o Sapo , seii lá tenhoo nojo kkk'
19°Qual tipo de musica você não gosta?   Funk, não gosto , mas não tenho nada contra qem escuta pq cada um tem seuu gosto certo?
20°Qual tipo de musica você mais gosta?  Sertanejo hehe'


          Fooi essa a tag espero qq' vcs tenham gostado !  Se quizerem podem fazer, mas não esqueça de mandar o Link do blog/post pra mim veer !                            


                                                   Beiijiinhos  

2 comentários:

  1. olha interessante esse post e diferente gostei muito o brigado pela visita olha rafa la no BP tem umas bases lidinhas da uma passadinha lá e confere deve ter alguma com a sua cara bjus http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi
    https://twitter.com/blogdapepi

    ResponderExcluir