terça-feira, 7 de agosto de 2012

0

Resenha da Máscara Super Shock Max-Avon

Oii meninas,
    Então hoje como primeiro post, eu vou fazer uma resenha com fotos, opiniões e nota (na minha opnião, claro), bom vamos a foto da Máscara :
                                                     
                                Só pra começar, a embalagem é maravilinda né?  eu ameii muito mesmo!



                                                  Na primeira foto eu estão sem máscara.
                                                     
                                            Na foto abaixo estou com 1 camada de máscara.


  Nessa foto abaixo estou com 2 camadas.


                                                     E nessa ultima foto estou com 3 camadas.



A noota que eu dou é :




Então é isso meninas, espero que vcs tenham gostado, e que eu tenha ajudado!

Bjookas e Comentem  <3

 

Nenhum comentário: